ChikanBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMOS INICIAR

5 participantes

Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty VAMOS INICIAR

Mensagem  HABILIDOSO Ter Abr 12, 2011 1:48 pm

Rapaziada, este é apenas o início do que podemos idealizar, para aprimorar nosso fetiche. Acredito que aqui será o melhor lugar para postarmos nosso material. O orkut esta nos deixando muito visados, portanto, cada dia que passa aumenta a porcentagem de termos algum tipo de problema. Aqui no Forum, teremos de manter sigilo, por isso ele será fechado e novos membros, só os de total confiança.
Vamos iniciar o baguio lol!

HABILIDOSO
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty Re: VAMOS INICIAR

Mensagem  Admin Ter Abr 12, 2011 1:59 pm

E a todos que forem entrando por convite , todos terão total liberdade de postar qualquer material , desde que não chegue no limite ético de nossa justiça, mas voltado ao nosso feitiche stá tudo liberado, outra coisa , criticas serão bem vindas, desde que construtivas , e nada de falso moralismo , se não gostar do tipo de material postado, simplismente não visualiza, este espaço são aos escolhidos , para que possamos liberar filmes que normalmente não podemos postar , outra coisa importanticima, todos os materiais que forem postados aqui , poderão ficar com os usuarios, mas todos tem que ter em mente , não divulguem , este espaço é para ficarmos livres de sangue sugas e zoiudos , então se começa a vazar material de nada vai adiantar aqui , todos nos que estamos aqui , chegamos a este local por que demostramos capacidade e ideias em comum contra esses zé ruealas parasitas , convites terão que ser avisados antes de serem efetuados , todos os membros terão voz de participação e a medida em que o forum for crescendo , pra entrar vai ser atraves de indicação .


Então , bem vindo a todos e sintam-se em casa para postar , qualquer ideia para o forum será bem vinda e para tal coloque em seu respectivo lugar ou mande email.


ENJOY Very Happy

Admin
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/04/2011

https://chikanbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty MEMBROS

Mensagem  HABILIDOSO Qua Abr 27, 2011 7:22 am

Rapaziada, já vão abrindo seus espaços. Aos poucos vamos colocando nossos materiais por aqui, que com certeza é mais seguro e só entrará o pessoal de confiança.

HABILIDOSO
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty Obrigada

Mensagem  Bela do Metro Qui Abr 28, 2011 10:00 pm

Obrigada, por me convidarem e aceitarem no grupo.
Espero poder contribuir de alguma maneira e com certeza vou curtir muito as postagens de vocês. Beijinhos.
Bela do Metro
Bela do Metro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty Parabéns!

Mensagem  Safado moreno Qui maio 19, 2011 2:06 pm

Galera!

Fico feliz por terem me aceitado aqui e achei a idéia do fórum muito interessante.
Logo logo criarei o meu espaço, só falta tempo pra editar os vídeos e depois upa-los.

Parabéns a todos que já estão colaborando.

E para os que não sabem (acho q todos), eu sou o encoxador moreno-rj. Parei de postar e exclui meu antigo perfil pq estava namorando, mas sempre estou fazendo uns vídeos por aí. E tbm tinha muita gente q só sabia criticar e nunca tava satisfeito.
Enfim... vou chegando aos pouco e sempre q der passarei por aqui.

Abraços a todos!

Safado moreno

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty Re: VAMOS INICIAR

Mensagem  lucas Dom maio 29, 2011 7:14 pm

muito bom esse espaço, mas to sentindo falta de mais participação, eu mesmo estive meio atarefado mas vamos colocar isso aqui na ativa abraço a todos

lucas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/05/2011
Localização : sampa

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty PARA VER OS VÍDEOS

Mensagem  HABILIDOSO Seg maio 30, 2011 8:37 am

Rapaziada, para ver os vídeos, clique no link normalmente, abrirá uma pagína que nada mais é que um armazenamento (embutido, escondido) do vídeo. Do lado direito desta mesma tela terá uma contagem de 5 segundos, basta esperar e clicar no icone amarelo que abriu. Isso o levará a outro link (tudo isso muito rápido) e ai será aberto o vídeo normalmente.

Vamos nos ajustando... Um abraço!

HABILIDOSO
Novato

Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

VAMOS INICIAR Empty Re: VAMOS INICIAR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos